miércoles, 17 de julio de 2019

Se eu fosse uma mulher





Se eu fosse uma mulher me armaria com sabre e tulipa

Se eu fosse uma mulher, eu me costurar uma vestimenta de virtudes pra não me incomodar que eles só me digam:  bonita.

Se eu fosse uma mulher, esconderia minha beleza, sua descoberta seria um tesouro, que você se guardaria com zelo e reverência.

Se eu fosse uma mulher, não me colocaria maquiagem, gostaria que meu rosto refletisse a transparência do meu coração.

Se eu fosse uma mulher, gostaria que você fosse um cetro e eu coroa.

Se eu fosse uma mulher, eu te ensinaria a chorar e secar suas lágrimas com meu cabelo.

Se eu fosse uma mulher, eu não gostaria que você me pedisse para ser sua namorada, eu gostaria que você me confirmasse pra sempre como seu melhor amiga, seu refúgio, seu cúmplice, seu parceira, seu amante.

Se eu fosse uma mulher, eu levaria você para o curso de teologia corporal, para desintoxicar e reabilitar você, para enobrecer a verdade de nossos corpos.

Se eu fosse uma mulher, não pretenderia que você pode ser tudo, eu gostaria que você fosse o melhor que você é.




Se eu fosse uma mulher, escreveria um manual de uso, na primeira página, a epigrafe seria lida: Lidar com cuidado, jóia frágil; sem amor seu brilho pode ser obscurecido.

Se eu fosse mulher, se você fosse um incêndio, eu seria um braseiro; se você fosse um seata eu seria o alvo; Se você fosse água, eu seria uma bilha; Se você fosse lama, eu seria uma semente.

Se eu fosse uma mulher, eu não gostaria que você precisasse de mim, ao contrário, eu gostaria que você tivesse em você a necessidade de amar.

Se eu fosse uma mulher, não desejaria que voce ambicione meu amor, mas eu gostaria que você me encontrar em o amor.

Se eu fosse uma mulher, no leito, gostaria de ser marfim e voce, delicado artesão.

Se eu fosse mulher, eu lhe daria asas; ao seu trabalho, aos seus sonhos, aos seus desejos, quando você fica no chão.

Se eu fosse mulher, não deixaria você me conquistar, mas depois de ter começado o amor

Se eu fosse mulher, diria tudo o que quero e preciso de voce.

Se eu fosse uma mulher como uma flor, eu apenas deixaria você me regar, me fertilizar, me cultivar, mas nunca me cortar.

Se eu fosse uma mulher, eu lhe emprestaria mihna massa de arco-íris, pra colorir, pra qualificar, para harmonizar sua massa cinzenta.

Se eu fosse mulher inventaria um simulador de mulher, missões ultra-difíceis, com interface de realidade virtual e sensores; para que você possa entender o que é ser mulher. Puxa! então você sente a cólica.

Se eu fosse mulher, daria a você aula do coração I, coração II, bem, tudo que sua mãe não lhe ensinou.

Se você fosse uma mulher, se voce quer se ultrapassar, eu diria que a mãe não gosta disso, nem isso, nem o outro, é melhor salvar essas mãos apenas para me mostrar o homem digno que você é.

Se eu fosse mulher, eu gostaria que soubesses que às vezes não queremos beijos, nem seduções, somente abraços, e que suas mãos fortes cobram nossos rostos e que fechando nossos olhos, nos toquemos nossa frente e nariz.

Se fosse mulher, não permitiria a adulação sem consentimento.

Se eu fosse mulher, se você não soubesse, eu pediria a sua mãe que lhe ensinasse a cozinhar, lavar, passar e limpar ...

Se eu fosse uma mulher, não ficaria com ciúmes, eu me conheceria então conheceria você; Gostaria de fazer você entender que a confiança é um dom e que nada me garante que você seria fiel a mim, só ficaria com certeza de que você é honesto e fiel a si mesmo.

Se eu fosse mulher, não me atreveria a amar sem primeiro me formar em Perdão Profissional.

Se eu fosse uma mulher, gostaría que voce pudesse me contemplar e trascender um pouco a si mesmo.

Se eu fosse uma mulher, eu não aceitaria que você me escolheria como se eu estivesse lá pra você, você teria que se aproximar dentro da órbita da mina vida e, assim, ter mais elementos e razões para me dizer que você gosta de mim.

Se eu fosse mulher, aprenderia a ser sol, água, bálsamo, nutriente, porque mulher é Vida.

Se eu fosse uma mulher, não colocaria um preço em mim, ninguém merece ninguém.

Se eu fosse mulher, eu leria todos os livros de amor pretos, vermelhos e amarelos. Nenhum homem vai me deixar tonta

Se eu fosse uma mulher, gostaria que você não me impressionasse, ou me desse presentes, ou me lisonjeasse, gostaria que você reconhecesse e descobrisse meus atributos e qualidades; o que eu sou

Se eu fosse uma mulher, gostaria de ser realmente honesta comigo mesma e nunca me negar a realidade.

Se eu fosse uma mulher, a medida para conhecer você não seria baseada em como você me trata, mas em como você trata os outros.

Se eu fosse uma mulher, gostaria que você fosse masculino, mas ao mesmo tempo doce e sincero, gostaria que você fosse sábio e profundo, gostaria que você fosse humilde e sensível, mas acima de tudo que você tinha medo e amor por Deus.

Se eu fosse mulher, meu ativismo lutaria contra os concursos de beleza, a sexualização de nossos corpos, as roupas que nos apresentam como vitrine pra os homens. Quando eles continuam a pensar em nós como um troféu, como um objeto e não como um ser, a verdadeira beleza e dignidade das mulheres permanecerá afundada e seu grito de liberdade continuará a ser manipulado pra fins ruins e maquiavélicos.

Se eu fosse mulher, eu ensinaria a outras mulheres que o amor não morre, apenas que o coração também adoece e nós devemos curá-lo e, onde ele mora, assear e reacender o fogo. Por que nós? Porque somos especialistas em sentimentos e sensibilidade.

Se eu fosse mulher, faria você entender que não somos um prêmio, mas um presente e fecundo no amor.

Se eu fosse mulher, não teria medo de expor minha vulnerabilidade e me mostrar real, como eu sou, para evitar que eles me idealizassem e despersonalizassem. Você pode me amar porque sou eu e não por causa da fantasia que você constrói ao meu redor.

Se eu fosse uma mulher, eu só quero que você saiba que eu anseio a mesma coisa que você.


David V. Ramírez.

No hay comentarios:

Publicar un comentario